TOS – Terms of Service – Termos de Serviço

O Cliente no ato da assinatura concorda com os termos de serviço abaixo:
Pedimos Atenção Especial ao ITEM 5 (Cancelamentos).

1 – TERMO – O Cliente concorda que este contrato é renovável mês-a-mês salvo decisão em contrário por escrito. O Contrato mês-a-mês é renovado automaticamente todos os meses exceto caso o cliente deseje efetuar o cancelamento. Leia cuidadosamente o parágrafo 7 sobre a política de cancelamento.

2 – COBRANÇA MENSAL DE SERVIÇO – A Cobrança mensal de serviço(s) solicitados pelo Cliente será sempre efetuada na sua data base do pedido (ex. pedido em 13/1 terá próximo vencimento em 13/2 – Completando ciclo mensal), inclue-se também upgrades, taxas de serviços, serviços adicionais, cancelamentos e créditos. As faturas são enviadas da seguinte forma: 15 dias antes da data de vencimento é gerada a fatura para pagamento, com 7 dias de antecedência a data de vencimento é enviado o lembrete para pagamento.)

3 – TAXA DE UPGRADE – Upgrades solicitados na sua data de vencimento serão cobrados pela sua periodicidade como um mês completo (30 dias), caso seja solicitado fora de sua data de vencimento será cobrado o valor PRO-RATA do upgrade.

4 – CRÉDITOS – Qualquer tipo de crédito será inserido no balanço da sua conta, não sendo permitido o crédito em contas bancárias ou cartões de crédito.
4.1- CRÉDITOS DE SERVIÇOS – Uma vez o serviço ativo não poderá gerar crédito para a aquisição ou troca por outro, de igual ou diferente plataforma e/ou finalidade ou estrutura. Havendo a necessidade de troca de serviços, independente do motivo, uma nova contratação deverá ser efetuada onde poderemos ou não conceder desconto conforme critério do setor financeiro conforme a situação permita.

5 – CANCELAMENTO – Devido a nossos cancelamentos serem automáticos (mediante solicitação), é requerido um contato com antecedência de 3 dias (72 horas) tanto para descontinuação ou downgrade de planos com contrato mês-a-mês, sendo obrigatório fazer o cancelamento através da área de cliente (https://painel.dedicadosbr.com) -> VEJA AQUI UM TUTORIAL DE COMO CANCELAR Lembrando que todo cancelamento tem a data limite de 3 dias antes do vencimento da respectiva fatura, não sendo possível o cancelamento da respectiva cobrança após esta data, que por ventura venha a causar prejuizos à DEDICADOSBR.COM por qualquer motivo oriundo ao fato. Visando melhor atendimento aos clientes todas as faturas são pagas ao Datacenter à titulo de renovação automaticamente para evitar a descontinuação definitiva do cliente e consequente perda de dados.

6 – REEMBOLSO E DISPUTAS – Todos os serviços feitos pela DEDICADOSBR.COM não são reembolsáveis. Isto inclui serviços com contrato mês-a-mês, upgrades, taxas de serviço, serviços adicionais. Caso o Cliente tenha recebido fatura com valor incorreto, abrir um ticket no departamento de cobrança solicitando ajuste cabível.
Também nos eximimos da responsabilidade de reembolso em casos como atrasos de entrega por equipamentos, suplementos ou demais produtos físicos ou de downloads que estejam fora de estoque e tenham necessidade de reposição pelo fornecedor, onde a empresa pode conceder descontos, dias adicionais, reajustes à favor do cliente uma vez que todo pedido gera um custo inicial que é contabilizado pela empresa e mantem o rigoroso sistema de trabalho. Assim não gerando perdas/prejuizos para ambas as partes.
Ainda sim, se o cliente for eleito ao reembolso após análise feita pela empresa, este deverá ocorrer através de uma conta PAGSEGURO (www.pagseguro.com.br) da titularidade do cliente ou a quem indicar para o feito. Todo reembolso ocorrerá em até 45 dias após aprovação do setor financeiro.
6.1 – Politica de Money Back (Devolução de Pagamento): Quando esta existir na descrição do produto/serviço, É eleita à condição de “Money Back” quando de: Falta de qualidade descrita na característica do produto de forma comprovada, uma vez que NENHUM serviço na empresa participa de períodos de teste gratuito o que não víncula o benefício “MONEY BACK” à titulo de testes.

7 – NÃO PAGAMENTO – Todos os pagamentos vencem na data de aniversário de sua fatura. Caso seu pagamento não seja computado em até 24hs após o vencimento, o serviço é automaticamente suspenso e adicionado 2% de multa por dia na fatura. Após 72hs sem o pagamento ser computado a conta é automaticamente terminada e todos os arquivos remanescentes do Cliente serão destruídos para sua segurança e privacidade.
 
Seguindo as diretrizes aplicadas de forma automática pelo nosso sistema gerencial, caso seu pagamento seja efetuado via boleto bancário deverá abrir um TICKET DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO para que possamos evitar em prazo hábil qualquer penalidade em seu serviço por motivos de compensação bancária. Também havendo qualquer dificuldade em seu pagamento até a data de vencimento, entre em contato conosco pois temos uma política de trabalho flexível que visa a intervenção manual à favor do cliente para que penalidades não sejam aplicadas de forma automática.

8 – DADOS DE HOSPEDAGEM – A DEDICADOSBR.COM concorda com a utilização de todos os esforços para manter os dados do Cliente, fazendo assim Backup dos dados em seus servidores de hospedagem Diário, Semanal e Mensal e guardando-os em um servidor independente na rede (NAS) para prevenção de falhas de hardware. Nossos funcionários não tem autorização para acessar, alterar ou tocar nos dados do cliente sem prévia autorização do mesmo via Help-desk ou E-mail de cadastro.
8.1 – DADOS DE SERVIDORES DEDICADOS OU VPS – A DEDICADOSBR.COM não se responsabiliza por qualquer perda de dados, pelo motivo que seja, para linha de Servidores Dedicados ou Servidores Semi-Dedicados (VPS/CLOUD), ficando ao cliente a responsabilidade do backup conforme seja cada necessidade.
 

9 – IDENTIDADE – O CLIENTE concorda em utilizar o logotipo da DEDICADOSBR.COM, informações e serviços conexos em conformidade com as regras de marketing da Empresa. A DEDICADOSBR.COM concorda em não utilizar o nome, logotipo, informações ou qualquer outra natureza sobre o cliente sem prévia autorização por escrito.

10 – LEIS – O CLIENTE concorda em respeitar todas as leis locais, estaduais, federais nos termos da legislação de serviços prestados no Brasil. Todos os termos encontrados neste contrato será regido pelas Leis Brasileiras ou código comercial aplicável.

11 – INDENIZAÇÃO – O CLIENTE concorda em indenizar a DEDICADOSBR.COM, afiliados e cada um de seus respectivos diretores, administradores, advogados, agentes e funcionários de e contra todas e quaisquer reclamações, demandas, responsabilidades, obrigações, perdas, danos, penalidades, multas , danos punitivos, os montantes de juros, despesas e pagamentos de qualquer espécie e qualquer natureza (incluindo honorários advocatícios razoáveis) interposto por um terceiro, no âmbito de qualquer teoria de responsabilidade civil decorrentes de ou relacionadas com o conteúdo do Cliente, e / ou alegada violação ou desvio de um terceiro do direito de autor, segredo comercial, patente, marca comercial ou outro direito de propriedade.

12 – LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE – Exceto conforme descrito no SLA, a DEDICADOSBR.COM não será responsável, perante o Cliente por danos causados ou relacionados com os serviços do Cliente ou incapacidade para utilizar os serviços a não ser causado por negligência ou má conduta. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por lucros cessantes, diretos ou indiretos, especiais ou incidentais, consequenciais ou punitivos, ou danos de qualquer espécie.

13 – SERVIDORES DEDICADOS e SEMI-DEDICADOS – A DedicadosBR.COM se exime da obrigação de prestar suporte ténico gratuito das seguintes naturezas:
– Sistema operacional em qualquer plataforma
– Remoção de Vírus
– Instalação de software de qualquer natureza e/ou configurações adicionais.
– Manipulação de conteúdo provenientes do cliente seja qual for a natureza.
– Formatação de equipamento sem problemas estruturais de nossa responsabilidade.
 
Para a execução dos serviços acima e derivados dos mesmos, a DedicadosBR.COM emitirá um boleto no valor da mão de obra conforme especificação do serviço solicitado o qual será combinado previamente via ticket de suporte com o setor avançado.
 
A DedicadosBR.COM conta também com o sistema de gerenciamento completo, porém com limitações de solicitações mensal conforme previamente combinado e contratado, sendo o valor mensal a partir de R$ 300,00 bem como assimilando o valor de R$ 80,00/hora técnica para contratações avulsas.
Lembramos também que nossa política de cobranças conta com o bom senso e responsabilidade dos profissionais envolvidos que podem conceder a gratuidade na execução de serviços mesmo não fazendo desta uma obrigação contínua.
 

LoadingRetrieving latest tweet...

Back to Top

DEDICADOSBR.COM - ESPECIALISTAS EM VIRTUALIZAÇÃO!

Translate »